Graça e paz, tudo bem?
Hoje vou lhes passar algumas orientações para facilitar na hora que você for organizar sua equipe, olha só:
• Coordenadora – É responsável por preparar a proposta de trabalho/ensino do evangelismo infantil, distribuir funções de acordo com a aptidão de cada um, desenvolver um calendário de eventos. O bom líder:
1. Escuta e acata ideias;
2. Reconhece seus erros;
3. Motiva sua equipe.
• Secretária – É responsável em organizar o calendário de eventos anual, fazer orçamentos, cadastros de alunos, levantamentos de necessidades específicas.
• Professoras – Responsáveis pelo planejamento e aplicação dos estudos.
• Regentes – Responsáveis pelos louvores e coreografias.
OBS.: A equipe deve se manter unida, alinhada.
As reuniões devem acontecer no mínimo bimestralmente.
Sejam sorridentes e amáveis. As crianças costumam imitar seus líderes e isso deve ser uma honra.
Crie um calendário possível de ser cumprido.
Divida as tarefas de forma justa.
"Professores, vejam o que podem fazer! Em suas classes estão os futuros evangelistas. Na classe de crianças há um missionário para alguma terra distante. Pode estar debaixo do seu nariz, aqueles que irão levantar as bandeiras do Senhor no meio da batalha. As eras futuras lhe contemplam, cada vez que sua classe se reúne.'' (Charles Spurgeon)
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